Politica de Entrega, Troca, Reembolso e Devolução

Política de Entrega:

*O prazo de entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis a partir da confirmação da compra. 

*O prazo de entrega começa a ser considerado no próximo dia útil após a aprovação do pedido, que pode ocorrer de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis a depender da forma de pagamento selecionada. Os valores informados são calculados de acordo com a quantidade de itens no carrinho.

Política de Troca ou Devolução:

*A Tramativa tem como premissa trazer segurança e transparência para nossos clientes.

*Nossa política de troca e devolução é de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

*Para qualquer solicitação referente a estes procedimentos, deverá ser solicitado exclusivamente através do e-mail "tramativacomunicacao@gmail.com" devendo ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.

Desistência da Compra:

*Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto, antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.
 

*OBS: Se a desistência ocorrer com a encomenda em trânsito (a caminho do endereço informado), será necessário primeiro recusar a entrega e somente após a recusa e a notificação no status do rastreio, devolveremos o valor do produto na conta informada pelo cliente ou na fatura caso tenha pago por cartão de crédito. Não devolveremos o valor antes do cliente recusar a entrega.

Devolução da Mercadoria:

*Somente será aceita a devolução por pedido de desistência do produto que esteja:

Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

Acompanhado de todos os acessórios;

Sem indícios de uso ou consumo;

*OBS: A mercadoria deverá ser devolvida através do correio com pagamento do frete realizado pelo cliente para o endereço - Rua Visconde de Pirajá, 525, Ipanema, RJ CEP 22410-001.

*Atenção: O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita, e o mesmo poderá ser remetido para o endereço de origem. Nessas condições, reservaremos o direito de cobrar um novo frete.
 

Troca por Danos Causados durante o trajeto:
*Por aqui, temos o maior cuidado na execução da embalagem das canecas. Nossas embalagens de envio são revisadas e analisadas antes da realização da postagem, sempre reforçamos as canecas com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, a caneca pode ser danificada. Caso você receba uma caneca quebrada ou trincada deverá imediatamente tirar uma foto e nos reportar via e-mail 'tramativacounicacao@gmail.com' e após a análise nós reenviaremos um outro produto sem custos adicionas de frete.


*Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.

OBS: O prazo para nos informar sobre a danificação do produto decorrente a entrega é de até 3 dia após a data do recebimento da caneca.

 

Troca por Defeito de Fabricação:

*Todos produtos antes de serem postados são revisado de forma rigorosa por nossa equipe, porém se algo passar despercebido e você receber um produto com defeito, o mesmo deverá nos informar em até 3 dias corridos a partir da data de recebimento e a mercadoria deverá ser devolvida, embalada e com todos os acessórios contido na embalagem para o endereço - Rua Visconde de Pirajá, 525, Ipanema, RJ CEP 22410-001.
 

*OBS: O prazo para a análise é de 3 dia uteis a partir do recebimento do produto, caso seja detectado o defeito informado, nosso suporte entrará em contato para corrigirmos da melhor forma essa situação.


A Tramativa Comunicação trabalha para sempre melhor atende-los, e caso algo descrito nesse documento não ficou totalmente claro pra você, ficaremos a disposição para tirar suas dúvidas através dos nossos canais de atendimento.